Media >Notícias
Institucional

Prémio International Corporation Of The Year

12.04.2017

​A Mota-Engil foi distinguida nos AFRICA CEO FORUM Awards com o prémio INTERNATIONAL CORPORATION OF THE YEAR, em ex-aequo com a Allianz, numa cerimónia que decorreu em Genebra e onde marcou presença Manuel Mota, CEO da Mota-Engil África, em representação do Grupo.

Este é um dos eventos mais importantes do calendário empresarial africano, reunindo os mais influentes CEOs de empresas instaladas em África. A iniciativa permite aos participantes trocar experiências e pontos de vista sobre as questões que afetam o desenvolvimento económico das empresas.

Este prémio é de grande importância para a Mota-Engil, que mais uma vez recebe o reconhecimento formal pela atividade que o Grupo tem vindo a desenvolver em África. Nesta categoria estavam também nomeadas a Coca-Cola, Siemens, Orange e Vitol.

Todos os anos, o AFRICA CEO FORUM reconhece as empresas e investidores que marcaram o ano em África e é frequentado por especialistas de mercados financeiros, tendo este ano recebido mais de 500 CEOs de todo o mundo, diversos banqueiros e centenas de personalidades de destaque a nível internacional.