Media >Notícias
Institucional

Fundação Manuel António da Mota celebra protocolo no México

FMAM vai contribuir para o desenvolvimento da política de responsabilidade social da GISA, empresa participada do Grupo Mota-Engil na área do ambiente.

24.09.2014

Realizou-se na cidade de Leon, Estado de Guanajuato, no México, a assinatura de um protocolo de colaboração da Fundação Manuel António da Mota e do Centro de Desenvolvimento Vise com a empresa GISA – Gestion e Innovacion en Servicios Ambientales.

A empresa GISA, que é participada pela Mota-Engil México e pela Construtora e Pavimentadora Vise, dedica-se à prestação de serviços relacionados com a gestão integral de resíduos, operando no Estado de Guanajuato e Baja Califórnia Sul, com um universo de mais de 230 clientes públicos e privados.

Nos termos protocolados, a Fundação Manuel António da Mota vai apoiar a GISA com toda a sua experiência adquirida nas áreas do desenvolvimento e solidariedade sociais, educação, formação, cultura e ambiente. A FMAM mantém-se assim fiel ao desígnio estratégico de expandir as suas atividades aos países onde o Grupo Mota-Engil está presente, dando com este protocolo início à presença na América Latina.