Media >Notícias
Institucional

Mota-Engil recebe duas distinções nos Investor Relations & Governance Awards

O Grupo Mota-Engil recebeu o prémio de Melhor Performance em Bolsa e João Vermelho recebeu o prémio de melhor Investor Relations Officer.

04.07.2014

O Grupo Mota-Engil foi distinguido com dois prémios numa iniciativa da Deloitte e do Diário Económico para premiar aqueles que se destacaram no mercado de Investor Relations ao longo do último ano em Portugal.

O Presidente do Conselho de Administração, António Mota, subiu ao palco para receber o prémio de Melhor Performance em Bolsa, já que em 2013 as ações do Grupo valorizaram mais de 175%. António Mota frisou que o prémio “é extensível a um conjunto muito alargado de colaboradores que trabalham não só em Portugal, mas por esse mundo fora” e que este é um prémio que foi fruto de “uma estratégia delineada há oito anos, que foi cumprido integralmente” pela anterior gestão e pela gestão atual.

João Vermelho, da Direção das Relações com o Mercado, foi também distinguido na categoria de Investor Relations Officer, prémio que já tinha vencido em 2007. João Vermelho considera que a coerência da estratégia de trabalho de um Grupo com a dimensão da Mota-Engil contribuiu muito para este reconhecimento.

A Administração do Grupo Mota-Engil regozija-se com o facto de poder contar com a competência das pessoas certas e garante que o bom trabalho de todos marca a diferença.