Media >Notícias
Negócio

Restaurante Largo do Paço vence nova Estrela Michelin

30.11.2015

O Largo do Paço, restaurante do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, gerido pela Mota-Engil Turismo, renovou a Estrela Michelin, no evento que atribui as prestigiadas estrelas gastronómicas em todo o mundo, numa cerimónia que decorreu na Galiza.

Esta é a décima vez consecutiva que o Largo do Paço conquista uma Estrela Michelin, e a primeira ganha pelo Chef André Silva, de 30 anos, que lidera desde agosto a equipa do restaurante da Casa da Calçada.

O Chef confessa que “conquistar esta Estrela Michelin é um sonho tornado realidade. Agradeço a todos os que trabalham na Casa da Calçada e no Largo do Paço pela confiança que depositaram em mim e na minha equipa. É um dia inesquecível que partilho com todos os que aqui trabalham, pelo empenho, dedicação e vontade de fazer mais e melhor. Sem esquecer os nossos clientes que são para nós o mais importante. É para eles que vamos continuar a dar o nosso melhor”.

A equipa do Largo do Paço conta ainda com Adácio Ribeiro, Restaurant Manager, que oferece um serviço personalizado de aconselhamento de vinhos aos clientes e serve uma das melhores cartas da região, garantindo um serviço de primeira qualidade em sintonia perfeita com a alta cozinha da Casa da Calçada.