Media >Notícias
Negócio

Grupo Mota-Engil marca presença na FACIM

O stand da Mota-Engil contou com a visita do Presidente moçambicano, Armando Guebuza, e do Vice-Primeiro-Ministro português, Paulo Portas, no dia da inauguração do evento.

25.08.2014

A Feira Internacional de Maputo – FACIM 2014 regista a 50ª edição e o Grupo Mota-Engil contou, este ano, com um expositor para a representação no certame.Para Aníbal Leite, Presidente da Mota-Engil Moçambique, as presenças de Armando Guebuza e Paulo Portas foram “um momento único já que foi muito gratificante receber este sinal do reconhecimento da marca Mota-Engil”. A nível estratégico, Aníbal Leite lembra que a participação neste evento foi bastante importante para a Mota-Engil Moçambique – com presença há mais de 20 anos no país – já que a FACIM “é muito mais que uma simples feira, é a ‘montra’ do crescimento económico de Moçambique e da sua relação económica com outras partes do mundo”.

Na FACIM participaram todas as áreas de negócio do Grupo Mota-Engil com atividade em Moçambique, além do segmento de Engenharia e Construção.No total, a FACIM contou com 2.700 expositores (dos quais 2.000 são de empresas moçambicanas e 700 de empresas estrangeiras), em representação de 26 países.