Media >Notícias
Institucional

Hospital Pediátrico em Luanda

Mota-Engil reabilita banco de urgência do Hospital Pediátrico em Luanda

01.07.2020

No dia 27 de Junho de 2020, decorreu a inauguração do Banco de Urgência, do Hospital Pediátrico, localizado na província de Luanda. Esta cerimónia contou com a presença de sua Excelência, presidente da República de Angola, João Lourenço, acompanhado pela primeira dama, Ana Dias Lourenço, e de outras figuras ilustres do Governo Angolano. Ademais, a entidade fiscalizadora DAR Angola, outras construtoras, bem como o CEO da Mota-Engil Angola, Francisco Franca.

As obras de reabilitação e apetrechamento do edifício, foram feitas a custo zero, inseridas no âmbito da responsabilidade social da empresa. Esta ação é mais um passo importante, na resolução dos problemas de saúde da população, em particular, das crianças angolanas.

A nova estrutura, denominada Paulo Adão de Campos, foi uma homenagem ao médico ginecologista angolano com mais de 40 anos de serviço, conta com serviços de emergência de curta duração, como consultas externas e um hospital de dia.

A Mota-Engil uma vez mais na linha da frente no combate às desigualdades sociais e benefícios diretos para a comunidade local.